Eu estava olhando em alguns testes antigos e encontrei esse ( o meu deu "B" mas to falando mesmo assim) teste. "Você é feia ou bonita" ??? que tipo de teste é esse? A capricho devia fazer todas as meninas se sentirem lindas e únicas e não ridículas por causa de um teste!
E concordo com essa ultima frase:"Jerri Dias faz feio até quando faz bonito" Então quer diser que todos os post que essa menina faz são assim? #vergonhaalheia
o teste que me deu vergonha


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!