-Cupcake
-bolo
-salgadinho (frito né)
-pao de queijo
-patê
-Bolachas (você pode por num pratinho ou num pratinho vai ficar super meigo, vc pode faser assim:
e no lugar dos cookies vc poe as bolachas ;) )
-torta
-machimelow (sei la como se escreve kkkkk)
-Mini-sanduiches
-pudim
-torta doce
Pra você que é o anfitriao, marque o que cada um vai levar (tipo se a pessoa falar que vai levar bolo vc marca lá: "Fulano-bolo" Pra ninguem levar só refri, ou só coisa de comer (mais ai tem geito que dá pra faser um suco kkkk)
bem meninas é isso beijos!
.jpg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!