quinta-feira, 13 de março de 2014

a Copa

Gente eu vou hoje eu vou dar minha opiniao sobre a copa...
Gente sinceramente eu acho que é uma perca de tempo e dinheiro... Por que eles fazem todo este investimento, todo esse trabalho, gastam todo esse dinheiro e Brasil perde! E mesmo que ganhe é só uma taça!
E a saúde e a educaçao? Em vez de gastar todo esse dinheiro em estadios, eles podiam comprar armarios nas escolas... ou pagar melhor os professores... contratar mais médicos, pq de hospital tem um monte mas gente pra trabalhar lá nao tem nd. Terminar as obras paradas...
O Brasil nao tem nem onde "cair morto" e a presidente fica ai gastando "mundo fundo" de dinheiro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!

talvez você goste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...